Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês

Conectar-se

Esqueci minha senha


Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 10:45 pm

Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.


Queridas amigos e organistas da Congregação Cristã no Brasil. A paz de Deus!
Venho através deste Fórum manter contato com as irmãs/irmãos/amigos para esclarecer o meu projeto intitulado: Do órgão eletrônico ao órgão de tubos. Este projeto nasceu em julho de 2016, quando fui convidada para participar de um Encontro de Organistas do Brasil e América Latina. Este encontro ocorre todos os anos e agora em 2017, será a XXIV edição. Neste encontro assistimos vários recitais de órgão de tubos, palestras, mesa redonda e passeios culturais por catedrais e igrejas de São Paulo, onde podemos apreciar restaurações e recitais de órgão. O ano passado eu participei e havia no máximo 25 pessoas participando e atuando. Em uma das palestras foi divulgado uma certa preocupação da parte da organizadora, Profa Dra. Dorotéa Kerr, com a cadeira de órgão da UNESP. A professora teme que esse curso seja fechado por falta de alunos inscritos. Naquela ocasião foi citado por outros professores que existe uma igreja que tem em seu quadro musical um expressivo número de organistas e que eles não entendem como essas organistas não procuram se inscrever nos cursos de bacharelado em órgão. Eu e a irmã Eliane Couto, examinadora de São Caetano, pedimos a palavra e explicamos que éramos da CCB e que temos interesse sim nos cursos oferecidos. A irmã Eliane ficou com a incumbência de levar um número preciso de quantas organistas tem a CCB. Eu me comprometi com a associação de organistas do Brasil, de dobrar o público do próximo encontro, que será em julho. O Encontro de Música Sacra de Ribeirão Preto veio a calhar porque deu me a oportunidade de estar com um repleto público de organistas, que assistiram minha palestra e estão me apoiando nessa missão. Fiquei então de levar um maior número de organistas interessadas em prosseguir com seu desenvolvimento organístico. Então agora preciso capacitar as irmãs para se desenvolverem ao ponto de adentrarem uma Universidade com curso superior em órgão de tubos. Para isso usarei esta página pois o WhatsApp ficará inviável. Dentro em breve apresentarei o meu projeto na íntegra como fiz em Ribeirão Preto. Peço um pouquinho de paciência pois estou estudando uma melhor forma de apresentá-lo. Que Deus nos abençoe e orem por mim!